Meus torneiras e sites favoritos para ganhar criptomoedas, alguns que ainda estou testando, etc.



Esta página foi traduzida com a ajuda do Google Translate e o dicionário Cambridge English-Portuguese. Por favor, perdoe os erros de tradução.

Meus torneiras e sites favoritos para ganhar criptomoeda
Recentemente recebi um cartão-presente de $ 5 da Amazon da SwagBucks (veja minha análise e guia em inglês, que inclui informações sobre bônus de inscrição, comprovante de pagamento, bem como estratégias de ganho), mas a Swagbucks tecnicamente concede cartões-presente em vez de criptomoeda. Pode ser possível usar os cartões-presente Visa para comprar criptomoedas, mas ainda não testei os cartões-presente Visa.

Eles também são bons, mas não tão favorecidos quanto os acima
Algumas torneiras e sites para ganhar criptomoeda que ainda estou testando

Ainda testando e com boa aparência até agora
Ainda não testei esses sites o suficiente para ter um comprovante de pagamento, mas duvido que sejam golpes.

Ainda testando e não tenho certeza ainda
Não testei esses sites o suficiente para ter certeza de que não são golpes, mas espero que não sejam.
Ainda testando, provavelmente não recomendarei
Não quero dizer com certeza que este site não é legítimo até que eu tenha mais evidências, mas me sinto desconfiado. Enquanto isso, trate com cuidado e não invista tempo ou outros recursos que você não pode perder.
  • Dualmine - Local de mineração de criptomoeda (supostamente pelo menos)
  • Freedogeon - Torneira de hora em hora com criptomoeda aleatória, jogos de azar. A torneira é identificada como "Free drop".

Como configurar um navegador separado ou perfil de navegador para uso com torneiras e outros sites para ganhar criptomoeda

Uma boa VPN, para não ser usada ao reivindicar torneiras e ganhar criptografia, mas tem um recurso de VPN do navegador, o que significa que você pode usar em um navegador usado para outros fins, mas não em seu navegador de reivindicação de torneiras / criptomoeda. Além disso, você pode obter 10 ou 11 GB por mês gratuitamente! (11 se você usar meu link de indicação, 10 caso contrário).

Definitivamente não recomendado


Questões? Comentários? Preocupações? Sinta-se à vontade para enviar um e-mail para gemtrekcoin [arroba] gmail [ponto] com. No entanto, saiba que sei muito pouco português e terei que usar o Google Translate para me comunicar com você, a menos que você saiba inglês.

Divulgação de afiliados: Eu recebo comissões de indicação se você usar qualquer um dos meus links de indicação nesta página.

Comments